Cursos gratuitos Setad BA 2012

PUBLICIDADE

No último dia 1° (outubro), foram abertas as inscrições para os cursos gratuitos da Setad (Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão). No total, estão sendo oferecidas 140 oportunidades, sendo que 40 dessas vagas são destinadas à portadores de deficiência auditiva, com aulas ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) baiano.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos Senai Bahia 2012

Aproveite as oportunidades em cursos gratuitos para conquistar um emprego (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos no Setad da Bahia

Para se inscrever em um dos cursos gratuitos do Setad da bahia, os interessados precisam ir à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Dendezeiros, localizada na Avenida Dendezeiros, nº 99, Bonfim, levando RG, CPF e comprovante de endereço. No total, foram disponibilizadas 20 vagas para o curso de modelagem industrial e outras 20 para fabricação de bolsas em tecido para portadores de deficiência auditiva.

PUBLICIDADE
O Setad oferece cursos gratuitos para mulheres baianas (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos para mulheres baianas

As outras 100 oportunidades do Setad são para os cursos de salgados para coquetéis, preparo de tortas, preparo e decoração de bolos, confecção de moda malha e confecção de maiôs e biquinis. As oportunidades desse curso são exclusivas para mulheres com ensino fundamental incompleto, ofertadas pela Casa do Trabalhador de Santa Mônica em parceria com o Senac Móvel.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos construção civil, Senai BA 2012

As inscrições para esse curso destinado a mulheres baianas podem ser efetivadas, a partir das 8h, na Casa do Trabalhador de Santa Mônica, localizada na Rua Aristides de Oliveira, S/N, Conjunto Bahia, Santa Mônica. Na hora que forem fazer o cadastro as mulheres devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Todos os cursos exigem que os candidatos e candidatas tenham 18 anos completos, no mínimo. Demais exigências devem ser verificadas junto a organização do processo de seleção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.