Cursos gratuitos Sesc PI 2012

PUBLICIDADE
O Sesc oferece várias atividades em prol da comunidade (Foto: Divulgação)

O Serviço Social do Comércio (Sesc) da cidade de Parnaíba, Piauí, está com inscrições abertas para o processo seletivo para os seus cursos gratuitos. As aulas vão auxiliar as pessoas que querem conseguir uma colocação no mercado de trabalho, ou estão precisando aumentar a renda com uma atividade complementar. Os alunos não terão nenhum custo com relação a material didático e certamente terão um diferencial para adicionar no currículo após os cursos.

Saiba mais sobre: Cursos à distância EAD – IFSC em SC, PR, RS, SP

Cursos gratuitos Sesc PI 2012: modalidades

Os cursos promovidos pelo projeto de gratuidade do Sesc serão: Matemática, Maquiagem, Corte e Costura (aperfeiçoado), Bombons de Chocolate, Biscuit e Cuidados com o Cabelo. Algumas aulas gratuitas desse programa tem o intuito de simplesmente resgatar a auto-estima dos participantes, assim como socializar o conhecimento, que certamente serão usados em pequenas práticas diárias.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso de inglês gratuito Rio de Janeiro 2012-2013

O Sesc é uma instituição renomada (Foto: Divulgação)

 

Cursos gratuitos Sesc PI 2012: incrições

Os cursos de capacitação profissional a custo zero são direcionados a comerciários, dependentes de comerciários, alunos e egressos da escola pública, que possuam uma renda familiar que não ultrapasse três salários mínimos. Os interessados devem se preparar para efetuar as inscrições que acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de julho. Os candidatos devem realizar o cadastro na Rua Eunice Weaver,001, Parnaíba (PI). O endereço é a Central de Atendimento do Sesc Avenida. O local funciona das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para mais informações entre em contato através do telefone: (86) 3315-1711.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio é uma instituição pública de direito privado, criada pela Confederação Nacional do Comércio, e tem por objetivo educar, planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias, como também para o aperfeiçoamento moral e cívico da sociedade. Para conhecer mais sobre o órgão acesse: www.sesc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.