Cursos gratuitos Sesc do Amapá 2015

Estão abertas as inscrições para vários cursos gratuitos Sesc do Amapá 2015, que são uma excelente opção para quem reside no estado e possui interesse em adquirir novos conhecimentos para melhorar o currículo.

Cursos gratuitos Sesc do Amapá 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Social do Comércio, essa nova oferta de cursos grátis AP faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que beneficia, prioritariamente, os comerciários e seus dependentes e os estudantes regularmente matriculados ou egressos da educação básica da rede pública de ensino e da Escola Sesc.

Para essa etapa do projeto, cujas aulas terão início em fevereiro de 2016, estão sendo oferecidas vagas para as cidades de Macapá e Laranjal do Jari.

Cetam cursos gratuitos 2016

Cursos gratuitos Sesc do Amapá 2015

O curso gratuito de Balé é uma das opções (Foto Ilustrativa)

No caso dos cursos gratuitos Sesc em Macapá, há vagas para os cursos grátis de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Artes Visuais, Teatro, Balé, Valorização Social e Acompanhamento Pedagógico (PHE), cujas aulas serão ministradas na Escola Sesc (Sesc Araxá), Quadra Esportiva do Sesc Comunidade e Centro Comunitário Santa Clara.

Já os interessados em fazer curso grátis em Laranjal do Jari terão à disposição os cursos gratuitos de Teatro, Artes Visuais, Balé e Trabalho Social com Idosos, que serão ministrados no Sesc Laranjal do Jari, também começando no primeiro semestre de 2016.

Além de cumprir os pré-requisitos do curso desejado, os interessados em fazer esses cursos gratuitos do Sesc AP devem possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos por mês, uma das principais exigências para concorrer às vagas do PCG Sesc Amapá.

Cursos de capacitação em Teresina 2016

Inscrições

O curso grátis de Teatro também faz parte da oferta (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos grátis no Amapá, oferecidos pelo Sesc, devem ser feitas diretamente no Sesc Araxá (Rua Jovino Dinoá, 4.311, bairro Beirol, em Macapá) ou no Sesc Ler Laranjal do Jari (Avenida Tancredo Neves, s/nº, Loteamento Cajari), até o dia 19 de novembro.

É necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (conta de água ou energia), comprovante de rendimentos (se tiver) e declaração de matrícula escolar (se for estudante). Menores de idade devem apresentar ainda a documentação dos pais ou responsáveis.

Sesc Macapá (Foto Ilustrativa)

Qualifica Bahia, cursos gratuitos SINE BA

Maiores informações podem ser obtidas no site do Sesc AP, no edital de seleção ou pelo telefone (96) 3241-4440.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0