Cursos gratuitos Senar Mato Grosso do Sul – Junho 2012

PUBLICIDADE
A instituição oferece vários cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A organização tem como intuito o desenvolvimento de ações educativas, que tem como objetivo o desenvolvimento de bem-estar social do homem do campo, que vive com o que produz.

As atividades desenvolvidas pela instituição ajudam as pessoas que moram na área rural a terem oportunidade de maximizar a produtividade e, assim, ampliar o seu faturamento mensal por meio das atividades que exercem. Os cursos de Administração de Empresa Rural, Inseminação Artificial, Operação e Manutenção de Motosserra, serão realizados em 58 municípios brasileiros por meio do Senar.

Leia mais sobre os Cursos gratuitos no Senar MS 2012

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Senar Mato Grosso do Sul: inscrições

Desde a última segunda-feira, 11 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul promove aulas de capacitação profissional gratuita para os produtores rurais do Estado. Através desse projeto 70 capacitações serão oferecidas durante toda a semana, com encerramento no dia 16 de junho.

A qualificação sobre Inseminação Artificial acontecerão nas cidades de Campo Grande e Jardim. Já o curso gratuito de Administração de Empresa Rural será promovido no município de Amambai. A capacitação que recebe o nome de Conservas de Frutas e Hortaliças acontece essa semana em Nova Alvorada do Sul. Já o curso de Operação e Manutenção de Motosserra, será promovido em Água Clara.

Os homens do campo precisam de profissionalizar (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre os Cursos Gratuitos do ESA/MS

Segundo a assessoria de imprensa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, no total, o projeto beneficiará aproximadamente 200 produtores rurais que procuram qualificação profissional. As capacitações são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas diretamente no Sindicato Rural de cada município que desenvolverá os cursos. Para verificar quais serão as outras aulas grátis do programa, acesse: http://www.senarms.org.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.