Cursos gratuitos Senai-Sinop Pronatec 2012

PUBLICIDADE

A capacitação profissional é importante para ter novas oportunidades no mercado de trabalho, mas acima de tudo abre portas para quem está ingressando em um segmento novo e não possui experiência prática. No entanto, mesmo sabendo desses benefícios, algumas pessoas não investem em cursos. Algumas, por falta de tempo e outras, por não terem recursos financeiros. No caso dessa segunda situação, basta procurar oportunidades em cursos gratuitos.

Leia também: Pronatec Senai Cuiabá – Cursos gratuitos 2012

O Pronatec está oferecendo cursos gratuitos para todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Cursos do Senai Mato Grosso Pronatec

Começaram nessa segunda-feira, 15 de outubro, as inscrições para os cursos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Até o dia 20 de outubro os interessados podem se candidatar a uma das oportunidades nas seguintes modalidades: pintor de obras, assentador de revestimento cerâmico, instalador hidráulico, auxiliar administrativo, operador de caixa, costureiro, padeiro-confeiteiro e salgadeiro.

PUBLICIDADE

Confira também: Senai MT- Cursos gratuitos Cuiabá 2012

O Senai é um dos parceiros do Pronatec (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senai MT

Para poder se inscrever nos cursos gratuitos do Senai MT é necessário fazer parte de uma família de baixa-renda, que está no Cadastro Único (CAD Único) ou em processo se inclusão nessa lista do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O atendimento ao público será das 8h às 17, no Senai-Sinop, que está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Bosque da Saúde, Cuiabá, Mato Grosso.

Saiba mais sobre: Pronatec Senai MT – cursos gratuitos 2012

As oportunidades fazem parte de uma parceria entre o Senai e o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A previsão de início das aulas é para 22 de outubro, e elas ocorrerão no Senai-Sinop e em alguns bairros da capital do Mato Grosso. Para mais informações entre em contato através do telefone (66) 3531-2062.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.