Cursos gratuitos Senai Sinop 2013

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vai abrir 485 oportunidades em cursos gratuitos,  no mês de janeiro de 2013. As capacitações profissionais atendem a demanda de mão de obra aberta na região. Além disso, elas vão ajudar as pessoas que estão procurando uma colocação no mercado de trabalho e não conseguem por falta de capacitação profissional.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos Senai-Sinop Pronatec 2012

O Senai está com cursos gratuitos em aberto (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Modalidades dos cursos do Senai  de Sinop

As modalidades dos cursos gratuitos abertos no Senai de Sinop são: auxiliar administrativo (30 vagas ), promotor de vendas (30 oportunidades), auxiliar de recursos humanos (30 postos),  eletricista instalador predial (30 vagas), cadista para construção civil (30 oportunidades), eletricista instalador predial de baixa tensão (25 colocações), costureiro (25 postos), padeiro (25 vagas), salgadeiro (25 oportunidades), pintor de obras (25 colocações), montagem e manutenção de computador (25 vagas), pedreiro de alvenaria (30 colocações), operador de microcomputador (25postos), assentador de revestimento (30 vagas), costureiro (50 colocações),  web designer (25 oportunidades) e mecânico de motocicleta (25 postos).

Saiba mais sobre: Senai Cursos de Qualificação em Sinop

O Senai Sinop atende uma grande região no Mato Grosso (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos do Senai Sinop

Os departamentos responsáveis pelos cursos gratuitos do Senai de Sinop vão divulgar o período de inscrição para cada curso, que deve começar entre 7 e 21 de janeiro. Podem se candidatar a uma das vagas em cursos técnicos e profissionalizantes as pessoas com idade a partir de 14 anos que estejam dentro do perfil solicitado como pré-requisito.

Leia também: Cursos Gratuitos em Rondonópolis – Pronatec 2012

O Senai Sinop fica na Rua dos Manacás, nº 45 , no Centro da cidade mato-grossense . O telefone de contato é o (66) 3531-2062 / 6930. Através do e-mail [email protected] também é possível conseguir informações. Menores de 18 anos devem fazer a inscrição acompanhados de um responsável legal.  O site www.senaimt.com.br tem mais detalhes sobre os cursos.

Sobre o Senac de Sinop

Com dois polos de atuação, sendo um em Sinop e outro em Colíder, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sinop atende a 33 cidades da região norte do estado de Mato Grosso com cursos nas áreas de madeira e mobiliário, alimentos e bebidas, tecnologia da informação, saúde e segurança no trabalho, construção civil, gestão, automotiva, metalmecânica, têxtil e vestuário, eletroeletrônica, entre outros. Sendo referência no provimento de soluções para as indústrias de base florestal, com forte representação econômica na região.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0