Cursos Gratuitos Senai Setembro 2010

Está cada vez mais fácil adquirir qualificação profissional e novas possibilidades de ascensão na carreira com os cursos profissionalizantes gratuitos que vem sendo oferecidos por diversas instituições através de parcerias com o governo estadual ou federal e também empresas privadas. Uma dessas oportunidades é no Senai que está com diversos cursos gratuitos com inscrições abertas para o ingresso ainda nesse ano e outros para o ingresso no início de 2011. Confira a seguir mais informações sobre os Cursos Gratuitos Senai Setembro 2010.

A população carente não tem mais a desculpa de não poder frequentar salas de especialização por falta de recursos, em geral os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai são voltados justamente voltados para esse publico, ou seja estudantes com baixa renda familiar, os benefícios são muitos, além de após o término diploma de conclusão de curso, o cursista recebe todo o material didático gratuitamente e em alguns casos lanche, sem falar que muitas vezes também vale transporte, é interessante se informar e não perder nenhuma dessas oportunidades de ampliar o seu currículo.

O Senai do Sergipe está investindo muito desde 2009 para que novas vagas sejam disponibilizadas através de políticas públicas de ensino para viabilizar o ensino no país. Somente agora para o mês de setembro a previsão são de oito novos cursos para diferentes áreas de conhecimento. O Senai quer ajudar os jovens de baixa renda a terem novas oportunidades através da capacitação. Não só os jovens são os beneficiados, as empresas que também são parceiras do Senai têm a oportunidade de contratar pessoal qualificado e também de oportunizar a qualificação pela reciclagem de quem já é funcionário.

Sobre os Cursos do Senai Sergipe:

O Senai Sergipe está com as inscrições abertas para cursos nas seguintes áreas: automação, automotiva, gestão, tecnologia da informação (TI) e metal mecânica.

Sobre as inscrições:

As inscrições para os cursos do Senai de Setembro podem ser feitas na própria unidade do Senai que fica no seguinte endereço:

Rua Própria, 201.

Documentos necessário:

-CPF;

-Comprovante de Residência (ou no nome do candidato ou no nome do responsável);

-Comprovante de escolaridade.

Ainda ficou em dúvidas? Ligue para o Senai: 0800 728 0303 (atendimento das 8h às 17h).

http://www3.se.senai.br/senai/conteudo.php?c=14&ct=1222

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0