Cursos gratuitos Senai São Bernardo SP 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Maria Amato, localizado em São Bernardo (São Paulo), está ofertando seis cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de indústria, construção civil e prestação de serviços. Os cursos gratuitos atendem áreas que estão em franco crescimento graças a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos São Bernardo do Campo 2012 – Via rápida

O Senai está com inscrições abertas para cursos gratuitos em São Bernardo (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos gratuitos do Senai

Os cursos do Senai de São Bernardo são para operador de máquinas injetoras para plásticos, programação e operação de torno CNC (32 vagas cada), mecânica básica, hidráulica e pneumática, ajustagem mecânica e operador de máquinas convencionais de usinagem (16 cada). O programa está oferecendo 128 oportunidades na escola. Os cursos vão começar no dia 1 de novembro.

PUBLICIDADE
O Via Rápida Emprego está oferecendo os cursos gratuitos em parceria com o Senai (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senai

Se você se interessou em um realizar um dos cursos promovidos pelo Senai de São Bernardo gratuitamente. As inscrições estão sendo realizadas por meio do site www.viarapida.sp.gov.br. Para que não haja impedimento com relação a participação das pessoas nos cursos gratuitos do Senai em São Bernardo será oferecido material didático e ajuda de custo para locomoção de R$ 120,00. As pessoas desempregadas e que não recebem seguro-desemprego ou algum benefício previdenciário receberão R$ 210,00.

Conheça também: SENAI São Bernardo do Campo Cursos Gratuitos

O Via Rápido Emprego é um programa lançado pelo Governo do Estado de São Paulo que atende duas vertentes da sociedade. A primeira, são as empresas das cidades paulistas que precisam de mão de obra capacitada, mas encontram dificuldades de encontrar pessoas com o perfil necessário para completar seu quadro de funcionários.

Para saber mais sobre as oportunidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Maria Amato, São Bernardo, vá pessoalmente à Avenida José Odorizzi, 1.555 ou acesse o site www.viarapida.sp.gov.br. As oportunidades nos cursos são limitadas e atendem a população local.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.