Cursos gratuitos Senai Paraíba 2012

PUBLICIDADE
O Senai oferece vários cursos técnicos gratuitos (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da Paraíba está com inscrições abertas até o dia 6 de junho para os cursos gratuitos na área industrial. Podem concorrer às vagas candidatos que possuem o Ensino Fundamental completo. O processo seletivo será aplicado pelo Instituto Euvaldo Lodi da Paraíba (IEL/PB).

No total são 450 vagas disponíveis, sendo que 36 serão destinadas à Aprendizagem Industrial Técnica – para curso Técnico em Eletroeletrônica e o restante  (414 oportunidades) foram disponibilizadas para os cursos de Aprendizagem Básica – Assistente Administrativo Industrial, Assistente de Gerenciamento de Obras, Eletricista de Manutenção Industrial, Impressor Off–Set, Instalador de Sistema de Automação e Segurança Predial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânico de Manutenção de Veículos à Álcool e Gasolina, Mecânico de Manutenção e Instalação de Aparelhos de Climatização, Operador Mantenedor de Máquinas Industriais e Pedreiro de Edificações.

Leia também: Curso gratuito receitas juninas, Sesi SP 2012

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos são uma boa opção para quem quer uma colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Os interessados em se inscrever no processo de seleção dos cursos gratuitos devem apresentar RG, CPF e Endereço de Residência completo e adquirir o Manual do Candidato que tem o custo de R$ 20,00 e é vendido no local de inscrição, das 8h30 às 12h00 ou das 13h30 às 17h30. Na cidade de João Pessoa, na Paraíba, os candidatos devem realizar cadastro no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, Avenida das Indústrias – S/N° – Distrito Industrial. Já em Campina Grande, a inscrição será no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, Rua Pedro II – 788 – Prata.

Para escolher os estudantes será aplicada uma prova no dia 17 de junho e a previsão é que as aulas comecem no dia 18 do mesmo mês. Os cursos serão conduzidos pelas Unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Odilon Ribeiro Coutinho (João Pessoa), Centro da Educação Profissional da Construção Civil (Bayeux) e Senai Prof. Stenio Lopes (Campina Grande). Para mais informações entre em contato através dos telefones: (83) 3182-3700 (Senai Prof. Stenio Lopes); (83) 3044-6611 (Senai Odilon Ribeiro Coutinho) e (083) 2101-5358 (IEL Campina Grande).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.