Cursos Gratuitos SENAI Guarulhos 2011

Estão sendo disponibilizadas oportunidades em cursos gratuitos do SENAI Guarulhos 2011, as ofertas são para cursos na área de construção civil. O SENAI como todos sabemos sempre tem a tradição em oferecer inúmeras ofertas em cursos profissionalizantes gratuitamente para auxiliar a formação da população e no preenchimento das vagas abertas nas indústrias.

Atualmente estão sendo disponibilizado pelo SENAI Guarulhos cursos gratuitos 2011, os cursos que estão em oferta se tratam de cursos de Aprendizagem Industrial do órgão, cujo objetivo é que os candidatos tenham a idade mínima de 14 anos. Serão sete cursos de construção civil para a escolha dos candidatos, vale esclarecer que outro requisito fundamental é a conclusão do ensino fundamental.

O Serviço Nacional de Aprendizado Industrial SENAI Guarulhos SP tem previsão de iniciar seus cursos em outubro, novembro e dezembro. Apesar de serem em Guarulhos, quem mora na cidade de Santa Isabel também poderão se matricular nas oportunidades. Os cursos oferecidos são de alta qualidade, cujo conteúdo é muito exigido em empresas e em serviços em geral, por isso vale a pena se matricular e ter um futuro garantido.

Os interessados em realizar as inscrições para os cursos gratuitos do SENAI Guarulhos 2011, terão que comparecer na própria unidade (SENAI Guarulhos), que fica na: avenida Dr. Renato de Andrade Maia, 601, Jd. Paraventi, de segunda a sexta-feira das 8:00h às 21:00h ou no sábado, das 8:00h às 16:00h. Também é necessário levar os documentos originais: RG, CPF e comprovante de escolaridade e uma cópia do comprovante de residência com CEP. A frequência mínima obrigatória é de 75% da carga horária.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0