Cursos gratuitos Senai em Cubatão e Cajati 2017

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos Senai em Cubatão e Cajati, que oferecem uma ótima oportunidade de qualificação para quem vive nesses dois municípios do interior paulista.

Cursos gratuitos Senai Cubatão e Cajati 2016 (Foto Ilustrativa)
Cursos gratuitos Senai Cubatão e Cajati (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, são 25 vagas disponíveis em Cubatão e 28 vagas em Cajati, destinadas exclusivamente aos moradores dessas duas cidades.

Para Cubatão, as oportunidades são para o curso grátis de Operador de Processos Químicos, com duração de quatro meses. Já em Cajati, as vagas são para o curso de Soldador – Processo Mag gratuito, com duração de 168 horas/aula.

CONTEÚDO

Cursos gratuitos Senai em Cubatão e Cajati

Qualifique-se de graça aproveitando essa oferta do Senai SP (Foto Ilustrativa)
Qualifique-se de graça aproveitando essa oferta do Senai SP (Foto Ilustrativa)

No curso Senai Cubatão gratuito, as aulas teóricas serão ministradas de segundas às sextas-feiras, no período noturno, na sede da instituição, enquanto as aulas práticas acontecerão aos sábados, no laboratório da unidade de fosfatados da Anglo American e do Senai Santos.

As aulas do curso Senai de Operador de Processos Químicos têm acompanhamento do docente responsável pela qualificação e dos profissionais da Companhia. Podem participar homens e mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Já o curso Senai Cajati grátis contará com duas turmas. No período da tarde, as aulas vão das 13h às 17h, enquanto à noite, as aulas acontecerão entre 18h e 22h. São 14 vagas em cada turma, e a idade mínima participar também é de 18 anos.

O curso Soldador Senai grátis será ministrado nas carretas Senai SP estacionadas no Departamento de Educação de Cajati.

Cursos grátis Senai Cubatão inscrições

Um dos cursos é na área de Química (Foto Ilustrativa)
Um dos cursos é na área de Química (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar do curso gratuito em Cubatão? Inscreva-se até o dia 30 de setembro, na secretaria da Escola Senai Hessel Horácio Cherkassy (Praça da Bíblia, 1, Centro), apresentando RG, CPF, comprovante de escolaridade e de endereço.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (13) 3362-5900.

Cursos grátis Senai Cajati inscrições

O curso de Soldador também está disponível (Foto Ilustrativa)
O curso de Soldador também está disponível (Foto Ilustrativa)

E para aproveitar a oferta Cajati cursos grátis faça a sua inscrição no Departamento de Educação do município, localizado na Rua Roma, 406, Vila Antunes, a partir do dia 5 de outubro.

É preciso levar identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, para se matricular nesse curso grátis Senai SP.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0