Cursos Gratuitos SENAI Campinas 2011

O Serviço Nacional de aprendizagem Industrial – SENAI do estado de São Paulo – SP esta com ofertas em cursos gratuitos para 2011. É isso mesmo entre os diversos campus que o SENAI possui em SP as ofertas que vamos falar será para o SENAI Campinas. Quem é que não sabe que o SENAI é uma das instituições mais reconhecidas por todo Brasil, pois a entidade disponibiliza cursos excelente qualidade sejam eles gratuitos ou não.

Já se foi divulgado a data para se iniciar as inscrições destinadas ao processo seletivo para os cursos de nível técnico grátis do estado de São Paulo disponibilizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem. As ofertas vão ser para a escola SENAI de Campinas, que é mais conhecida como escola Roberto Mange, as escola coloca a disposição algumas vagas para os cursos gratuitos SENAI Campinas 2011, que só poderão ser realizados somente se o interessado fazer o processo seletivo.

O SENAI SP é a principal responsável para preparar capacitar e qualificar a mão de obra especifica para indústria em todo o estado, por conta disso as indústrias da região valorizam muito um profissional que seja preparado e formado no SENAI Campinas. O processo seletivo ira abrir suas inscrições a partir do dia 18 de outubro e terá prazo de realização ate o dia 05 de Novembro.

A prova para os interessados em participar das ofertas dos cursos grátis SENAI Campinas 2011, vai acontecer no dia 28 de novembro 2010. É importante colocar aqui que atualmente os cursos do SENAI Campinas tem tido uma grande procura por vários alunos da cidade e da região. A unidade SENAI Roberto Mange Campinas, oferece cursos gratuitos técnicos de:

Eletrônica;
Mecatrônica;
Mecânica;

A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada somente através da Internet pelo seguinte site: www.sp.senai.br/processoseletivo. A concorrência costuma ser grande, por isso é importante que o candidato comece a se preparar para a prova. Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0