Cursos gratuitos Senai BA 2012

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com relação a mão de obra capacitada. As pessoas que não buscam cursos técnicos ou de qualificação acabam perdendo a chance de conquistar um posto de destaque. Mesmo diante dessa realidade muitos acabam deixando de fazer cursos por não terem dinheiro para arcar com as despesas. Por isso, o ideal é procurar instituições educacionais que investem na comunidade e democratizam o conhecimento através de cursos gratuitos.

Leia mais sobre:  Cursos Gratuitos SENAI 2012

O Senai oferece os melhores cursos do Brasil (Foto: Divulgação)

Capacitações profissionais do Senai em Salvador

Para os moradores do Estado da Bahia, e em especial da cidade de Salvador, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está oferecendo vagas em qualificações profissionais de qualidade e gratuitas. No próximo dia 24 , as inscrições do processo seletivo que vai preencher as vagas em aberto dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico e  de nível médio serão encerradas.

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos gratuitos do Senai Bahia

Os interessados em mudar de vida através de cursos técnicos gratuitos do Senai devem fazer as inscrições exclusivamente por meio da internet, respeitando o limite máximo de dez candidatos por vaga. Todos os cursos são gratuitos e não é cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo. As avaliações que vão selecionar os alunos serão realizadas no dia 11 de novembro de 2012.

Acesse o site do Senai para ter acesso aos cursos promovidos pela instituição (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Cursos Gratuitos Senai 2012, Inscrições

Se você quer saber mais dados sobre o processo seletivo, vagas, e período de abertura de oportunidades em novos cursos vá até a Rua Metódio Coelho, 104, Edfº Liberal Center, Sala 507, Cidadela – Salvador ou entre em contato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado através do senaibas@unibrasilvestibulares.com.br. O atendimento da unidade educacional acontecerá de segunda-feira à sexta-feira, das  09h às 12h e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.