Cursos Gratuitos SENAI BA 2011-2012

Estamos em uma era onde os mais fortes e preparados sobrevivem no mercado de trabalho. Os cursos que nos elegemos fazer fazem com que nos tenhamos condições melhores de se qualificar no nosso emprego, a algum tempo a trás o dinheiro era a grande desculpa para que nos não fizéssemos algum curso, mesmo sabem a importância do mesmo em nossas vidas, coisa que hoje em dia já sabemos que não existe mais uma vez que instituições de ensino com o Senai oferece cursos de excelente qualidade e com duração de 1600 horas (mais ou menos um anos e seis meses) de forma totalmente gratuita. Muitas pessoas subestimam a qualidade do curso, subestimam o curso pelo fato dele ser gratuito onde se enganam absurdamente, pois os cursos são ministrados por ótimos profissionais, além de ter o aval do MEC – Ministério da educação.

A Bahia para esse ano de 2011, contara com curso técnico em mineração BA, que tem como função a atuação em pesquisa e tratamento de minerais, que permite as empresas que buscam efetivelmente às riquezas minerais rentáveis maiores produtividade. O técnico em mineração é p responsável pelo acesso a essas riquezas, bem como ao processo de tratamento e extração dos mesmos, também a tua no processo de implantação  de produção para que o minério atinja a sua real meta. Geralmente trabalham em empreiteiras ou nas plataformas da Petrobras aqui no Brasil, ou seja, pra to cheio para você que busca uma qualificação boa para o mercado de trabalho.

Se você está procurando uma forma pra reciclar-se ou para fazer outro curso que tenha vontade ou por qualquer motivo, procure uma das unidades do Senai e veja, quais os cursos que lhe agradam, se você mora na Bahia o Senai  BA cursos para 2011, como: Curso Técnico em automação, Curso Técnico em mineração, Curso Senai Eletricista predial e industrial, Curso de Suporte a hardware e redes de computadores, Curso de Montagem de andaimes, Especialização em desenvolvimento de produtos eletrônicos, Técnico em impressão offset, etc, são diversos os cursos em disposição nas unidades Senai da Bahia. Para maiores informações você pode estar acessando o site do Senai e suprindo suas duvidas, o site é: http://www.senai.fieb.org.br/.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0