Cursos gratuitos, Senado Federal 2012

PUBLICIDADE

O Instituto de Legislação Brasileiro, que faz parte do Senado Federal, está promovendo cursos online gratuitos. As qualificações são abertas ao público em geral, sem a necessidade de vínculo trabalhista com o Senado. Existem opções de cursos via web sobre o novo acordo de legislação, ortográfico, política e economia.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos online FGV 2012

 

PUBLICIDADE
Os cursos online facilitam e democratizam o aprendizado (Foto: Divulgação)

Segundo o instituto, o principal objetivo dos cursos gratuitos do Senado Federal é “difundir o saber” e não formar para concursos públicos, como muitos estão imaginando. Mas quem está se preparando para um processo seletivo por meio de avaliações do gênero de concursos, pode aproveitar as aulas para se manter atualizado em temáticas que costumam cair nas seleções públicas de esferas municipais e estaduais.

Confira também: Cursos gratuitos online Senado Federal 2012

 

Acesse o site do Senado Federal e confira as modalidades de cursos (Foto: Divulgação)

Atividades online: Senado Federal

Alguns dos exercícios dos cursos gratuitos do Senado Federal podem vir acompanhados de tutorial Nas aulas online com tutorias há limite de vagas e os interessados devem ficar atentos no site http://www.senado.gov.br, já que as ofertas aparecem poucas vezes no ano. Já a segunda opção, de cursos sem tutoria, fica aberta ao público o ano inteiro, sem limites de vagas.

Confira abaixo as modalidades de cursos disponibilizadas pelo projeto:

Cursos sem tutoria

PUBLICIDADE

Os certificados serão emitidos após 60 (sessenta) dias da efetivação da matrícula.

Cursos com tutoria

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.