Cursos Gratuitos Senac Rio 2012

O SENAC-RIO é uma instituição preocupada em formar profissionais competentes para atuar no mercado de trabalho. Com foco no setor comercial, as escolas do Rio de Janeiro preparam seus alunos para desempenhar diferentes profissões e buscar sucesso na carreira. Quem estuda no Senac aumenta as chances de ser contratado por um grande empresa.

Há 64 anos o Senac tem se dedicado a formação de milhares de pessoas, preparando-as para uma vida empreendedora ou mesmo para atuar em negócios que estão em alta no setor comercial. É nessa instituição que os profissionais podem fazer cursos de atualização e adquirir novos conhecimentos a respeito da área de atuante.

A programação de cursos Senac Rio apresenta variedade e sintonia com as profissões que estão em alta no mercado. No estado do Rio de Janeiro há 39 unidades instaladas, todas com avançada infraestrutura para acrescentar qualidade às aulas e realmente desenvolver as competências dos alunos.

Os cursos do Senac Rio estão disponíveis nas modalidades de técnico, graduação, a distância, pós-graduação e especialização. Quanto às áreas valorizadas pela instituição, aparecem: Beleza, Comunicação, Design, Administração, Idiomas, Moda, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Telecomunicações, Saúde, Informática, Gastronomia, entre muitos outros.

Com a formação do Senac Rio, o indivíduo aumenta as suas chances de conseguir o primeiro emprego ou mesmo conquista uma promoção de cargo dentro da empresa que já atua. Enfim, o certificado do Senac é reconhecido nacionalmente porque se trata de uma rede de ensino presente em todos os estados brasileiros.

A busca pelos cursos gratuitos Senac Rio 2012 começará em breve, principalmente porque o programa de bolsas da instituição oferece inúmeras vantagens para quem não tem condições de bancar as mensalidades dos estudos. A concessão é feita pela própria instituição do Rio de Janeiro, que reduz o valor do curso em até 80%. Para conseguir se tornar um bolsista é necessário preencher um formulário socioeconômico e passar por uma entrevista.

As inscrições para cursos Senac Rio 2012 ainda não foram abertas, mas seguirão os mesmos critérios do ano anterior. Os candidatos terão que prestar o processo seletivo e quem sabe recorrer ao Programa Senac de Gratuidade (PSG) para conseguir uma bolsa integral.

Para mais informações sobre a instituição e seus cursos, acesse o Portal Senac RJ.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0