Cursos Gratuitos SENAC Palmas TO 2012

PUBLICIDADE

Está interessado em fazer um curso gratuito do SENAC, e mora em Palmas – Tocantins? Agora você não precisa mais se preocupar e pode ficar atento, pois, Cursos gratuitos SENAC Palmas Tocantins, o SENAC acaba de formar uma parceria com o SINE Tocantins Palmas, para disponibilizar cursos de qualificação profissional para todos os moradores dessa região, visando o melhoramento da qualificação dos jovens e trabalhadores desse local. O mercado de trabalho vem ficado cada vez mais exigente com o passar do tempo e ter uma boa qualificação profissional e formação, é um passo importante para andar sempre em paralelo com as exigências do mesmo.

Programa do Curso

A parceria que já está sendo firmada entre o SENAC Palmas e o SINE Palmas é uma excelente oportunidade para melhorar a qualificação do trabalhador tocantinense. E o objetivo do programa é oferecer cursos gratuitos para os jovens e trabalhadores que buscam o Sine Palmas, com a intenção de melhorar a qualificação profissional e ficar compatível com as fortes exigências do mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Inscrições

As matriculas e o período de inscrições será divulgado ainda nesse mês de agosto, e os cursos serão selecionados de acordo com a procura e com o perfil do publico que busca o Sine. Todos os cursos vão variar de 160 a 200 horas de duração, sendo que para cada curso haverá um limite de 20 a 30 vagas, dependendo das especificações de cada curso e modalidade. Lembrando que ao termino do curso o aluno receberá o certificado tanto do SENAC, quando do Sine.

Unidades

Segue agora alguns dos endereços das unidades SENAC, onde você pode estar encontrando diversificados tipos de cursos de formações profissionalizantes:

Unidade Operativa de Araguaína
Rua: F Quadra AA, lote 3,  N°143
Telefone: (63) 3413-1170

Unidade Operativa de Gurupi
Avenida: Goiás, N°1482 – Esquina com Rua 11
Telefone: (63) 3312-5055

PUBLICIDADE

Centro de Educação Profissional Palmas
Rua: 201 Norte (AANO 20), conjunto 3, Lotes 3 e 4, Centro
Telefone: (63) 3219-1600

Mais Informações SENAC Tocantins (63) 3219-1600, ou pelo site do Senac, acesse www.senac.com.br.

Leia também:

2 Comentários

  • quero participar desse cursos

  • qostaria de fazer o curso de panificação, gratuito. abraços e espero resposta.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.