Cursos gratuitos Senac Curitiba 2018

Agora que o carnaval já passou, muitas pessoas começam a pensar na vida profissional. Se é o seu caso e você mora na capital paranaense, saiba mais a respeito dos Cursos gratuitos Senac Curitiba 2018.

Cursos gratuitos Senac Curitiba 2018
As vagas dos cursos do Senac Curitiba são disponibilizadas através do PSG (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Senac Curitiba 2018

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial oferece inúmeras vagas em todas as unidades do estado do Paraná, isso só nos meses de fevereiro e março, muitas dessas chances para a cidade de Curitiba. As oportunidades são disponibilizadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ação da instituição voltada à inclusão social, que já qualificou mais de 80.000 pessoas em seis anos de existência, atendendo prioritariamente à população de baixo poder aquisitivo.

O Senac Curitiba proporciona qualificação profissional para pessoas de baixa renda (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Senac Curitiba 2018

A lista de cursos grátis PSG em Curitiba conta com várias opções, nas modalidades de Aprendizagem, Capacitação e Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As vagas são destinadas às pessoas com renda familiar mensal per capta de até dois salários mínimos. No momento não há inscrições abertas, mas você pode conferir os cursos que foram ofertados em anos anteriores e obtiveram inúmeros alunos.

  • Cabeleireiro (444 horas/aula)
  • Manicure e Pedicure (204 horas/aula)
  • Depilador (180 horas/aula)
  • Maquiador (180 horas/aula)
  • Cozinheiro (800 horas/aula)
  • Garçom (250 horas/aula)
  • Confeiteiro (300 horas/aula)
  • Barista (180 horas/aula)

Para conferir exigências como idade mínima e escolaridade e verificar horários das aulas, datas de início, número de vagas e prazo para se inscrever, além de outros detalhes sobre cada curso, acesse o site do Senac Paraná. Fique atento para as novas vagas em cursos no Senac Paraná 2018, pois em breve elas serão divulgadas.

As inscrições para os cursos do Senac Curitiba 2018 anda não estão abertas (Foto: Divulgação)

Como se inscrever

Para se inscrever em um dos cursos grátis Senac Curitiba 2018, você deve se candidatar através do site www.pr.senac.br/psg/. Mas é bom ficar atento aos prazos, que variam de acordo com a habilitação, para não perder a oportunidade. As fichas dos candidatos inscritos passam por uma análise do Senac, para a verificação das informações prestadas, e a lista dos candidatos selecionados é divulgada posteriormente pela instituição.

Vale lembrar que, o Senac Curitiba abrirá outras oportunidades ao longo do ano de 2018. Por isso é bom ficar sempre atento, para conquistar a sua vaga nos cursos de qualificação profissional. Ter qualificação profissional, hoje em dia conta muito, para quem busca ingressar no mercado de trabalho, pois as oportunidades são poucas e o número de candidatos é sempre maior. É nessa hora que ter qualificação profissional faz a diferença, pois esses profissionais são os mais indicados.

Fique atento para as informações dos cursos do Senac 2018 (Foto: Divulgação)

Mais informações

Em busca de maiores informações sobre os cursos do Senac PR em Curitiba? Entre em contato com a instituição, através dos telefones (41) 3219-4700 ou 0800-643-6-346. Os cursos do Senac PR 2018 ainda não foram divulgados, nem as modalidades que serão ofertadas, no entanto é importante ficar atento para não perder a oportunidade, pois em breve estaremos divulgando mais informações, aqui no Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0