Cursos gratuitos Senac Colatina ES 2013

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do município de Colatina, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), vai disponibilizar em janeiro desse ano  cerca de 300 oportunidades e cursos de capacitação profissional gratuitos com foco em segmentos que estão precisando de mão de obra qualificada na região.

Leia mais sobre: Senai ES: cursos gratuitos em Vitória

Os cursos gratuitos do Senac do ES atendem várias áreas (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos promovidos em Colatina

Confira os tipos de cursos profissionalizantes promovidos no município de Colatina, Espirito Santos: Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Balconista de Farmácia, Barbeiro, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Garçon Básico, Jardineiro, Operador de Computador, Manicure e Pedicure, Massagista, Montador e Reparador de Computadores.

PUBLICIDADE
O Senac Gratuidade atende pessoas em todo o país (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de Colatina

As pessoas interessadas em concorrer a uma das oportunidades nos cursos gratuitos de Colatina precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado. Para realizar a matrícula, é preciso imprimir a ficha disponibilizada no endereço eletrônico www.es.senac.br ou adquiri-la no Senac de Colatina, onde deve ser entregue depois de seu preenchimento.

Saiba mais sobre: IFES ES cursos técnicos gratuitos Espírito Santo

Participar de capacitações profissionais é uma forma de conquistar um espaço diferenciado no mercado de trabalho. Algumas empresas deixam de contratar por não conseguirem pessoas com o perfil desejado, por isso, independente da área que deseja atuar, busque cursos que lhe ajude a ter um currículo diferenciado.

Os moradores da cidade de Colatina estão tendo a oportunidade de mudar de vida graças as qualificações gratuitas oferecidas pelo, que tem como público-alvo pessoas de baixa renda, vindas de famílias em risco social ou que não podem custear uma capacitação profissional para os seus membros. Procure agora mesmo o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do município, que está localizado na Avenida Delta, 400, Bairro Esplanda. Para obter mais informações sobre as aulas na instituição, pré-requisitos específicos dos curso, carga horária, período de matrícula e demais assuntos relacionados ao tema acesse o site www.es.senac.br.

Leia também:

3 Comentários

  • Quero saber quando e qual valor do curso de cabeleireiro.
    Boa tarde. Obrigada.

  • gostaria de saber quando irá ter curso de manicure, depilação e sombracelia.

  • gostaria de fazer um desses cursos profissionalizante,mas eu trabalho e ganho 1 salario minimo,e não tenho condição de pagar esse curso,,,,tem como eu fazer a matricula?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.