Cursos gratuitos Secti PA 2012

PUBLICIDADE
Essa pode ser sua chance de ter a carteira de trabalho assinada (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação (Secti) está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação profissional em Gestão da Qualidade em Laboratórios e Calibração para Alcance de Acreditação de Processos. Os cursos gratuitos de Sistema de Gestão para Laboratórios de Ensaios e Calibração NBR ISO/IEC 17025:2005, Elaboração de Documentos do Sistema de Gestão e Auditoria Interna segundo a norma NBR ISO/IEC 19011, serão ofertados do dia 18 ao dia 22 de junho, sendo que as inscrições vão de 4 a 14 deste mês.

Leia também: Curso gratuito Auxiliar Administrativo, Criciúma Pronatec 2012

Todas as qualificações profissionais promovidas pela Secti tem por objetivo capacitar mão de obra com a finalidade de que, em linhas gerais, o processo de competência laboratorial sejam realizadas dentro de um padrão e dos requisitos previamente estabelecidos, com o intuito a garantia da qualidade e da confiança dos serviços prestados nessa área.

PUBLICIDADE
O intuito do curso é que as pessoas aprendam coisas sobre a área laboratorial (Foto: Divulgação)

A realização das aulas contam com o apoio da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Pará (Universitec), que vai sediar os cursos. Podem se inscrever para uma dessas vagas em cursos técnicos, docentes, pesquisadores e outros profissionais atuantes em laboratórios de calibração ou ensaios.

Leia também: Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

Os candidatos as capacitações profissionais devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site www.secti.pa.gov.br. Depois de incluir todos os dados encaminhe o item para o e-mail nicelma.oliveira@secti.pa.gov.br. Para obter mais informações entre em contato através do telefone (91) 4009-2531/07. No total estão disponíveis 25 oportunidades paras cada cursos gratuito. O cadastro de alunos será encerrado assim que as oportunidades forem preenchidas.

Leia também: Curso gratuito receitas juninas, Sesi SP 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.