Cursos gratuitos Sebrae Guaratinguetá 2012

A qualificação profissional é o caminho certo para conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho. Por isso, não deixe de pesquisar as chances em aberto de modo gratuito por várias empresas privadas e organizações não governamentais. Um desse locais que vai realizar cursos grátis por meio de ações sociais é a Spani Atacadista.

Confira também: Petrobras 2012 – Cursos gratuitos em São Paulo

Conquiste o seu sucesso profissional atravé de cursos gratuitos do Sebrae (Foto: Divulgação)

Aulas gratuitas em Guaratinguetá via Sebrae

A rede vai promover nesse mês de outubro uma série de cursos rápidos de capacitação profissional para as pessoas do setor varejista, hoteleiro e do comércio local. As aulas serão ministradas por instrutores do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), órgão parceiro da bandeira Atacadista há anos, na realização de cursos e ações que beneficiam o cliente e a comunidade.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Pronatec Senac SP 2012

O Sebrae está oferecendo várias oportunidades de capacitação profissional (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Guaratinguetá

As pessoas interessadas em se inscrever nos cursos gratuitos que serão ministrados na cidade de Guaratinguetá pelo Sebrae já podem ser inscrever no balcão de atendimento da loja Spani Atacadista mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será encaminhado para entidades assistenciais da cidade.

Veja abaixo o prazo de inscrição para cada curso profissionalizante disponibilizado pelo projeto:

– 03 de outubro, às 15h
Tema: Qualidade no Relacionamento com o Cliente

– 11 de outubro, às 15h
Tema: Vigilância Sanitária Para o Setor de Alimentos

– 15 de outubro, às 15h
Tema: Invista no Planejamento

– 24 de outubro, às 14h
Tema: Sua Empresa Vendendo na Internet

29 de outubro, às 15h
Tema: Merchandising

Agora que você já conhece as modalidades de cursos em aberto pela Spani de Guaratinguetá e o Sebrae vá até a sua sede, que está localizada na Rodovia Estadual Paulo Virgínio, 111, no bairro Tamandaré. Para obter mais informações sobre o processo de seleção, quantidades de vagas e modalidades de cursos disponibilizadas pelo Sebrae, entre em contato pelo telefone (12) 3128-4000.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0