Cursos Gratuitos São José dos Campos SJC 2011

Sabemos que cursos gratuitos sempre oferecem boas oportunidades para que vocês possam realizar as suas aquisições a cursos em que podem ter uma grande significância para que vocês ingressem no mercado de trabalho com sucesso, a Cephas está oferecendo disponibilidades de vagas para que vocês possam se beneficiar.

De 18 de outubro a 21 de novembro vocês poderão realizar as suas inscrições e também aproveitar as oportunidades em que estão sendo oferecidas por intermédio da empresa para conseguir êxito na realização dos cursos disponibilizados pela mesma. Aproveite os cursos gratuitos em são Jose dos campos 2011.

Serão disponibilizadas ao todo 280 vagas para os cursos técnicos em administração, comércio exterior, edificações, eletrônica e mecânica. Lembrando que os interessados em participar dos cursos técnicos grátis em são Jose dos campos 2011 deverão ter mais de 18 anos e também ter concluído o ensino médio o que é essencial para que vocês possam se beneficiar com essas oportunidades.

Interessados em fazer as suas inscrições para cursos gratuitos em são Jose dos campos deverão disponibilizar uma taxa de inscrição no valor de R$15,00. As inscrições deverão ser efetivadas no posto de inscrição da Cephas, interessados poderão dirigir-se ao endereço em questão: rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Jardim Satélite. Aqui vocês poderão tirar todas as suas dúvidas sobre qualquer assunto em que possa lhes interessar e também se informar sobre as disponibilidades em que a empresa oferece para você em relação aos cursos.

A todos os que vão participar nós estamos desejando boa sorte e que consigam com êxito realizar as suas inscrições e ter acesso as oportunidades em que estão sendo cedidas pela empresa para conseguir especialização profissional, lembrando que sempre estaremos divulgando informações sobre disponibilidades de cursos gratuitos aqui em nosso site, sendo assim se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades em relação ao assunto devem ficar ligados em nossas atualizações.

Através dessas informações vocês já tem todas as dicas de que precisam para conseguir realizar com êxito as suas inscrições e também participar dos cursos em que estão sendo oferecidos pela Cephas. Façam bom proveito.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0