Cursos gratuitos Santos 2012

PUBLICIDADE

 

Aproveite os cursos gratuitos para entrar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Uma capacitação profissional às vezes tem custo elevado para os padrões de uma parcela da população. Pensando em auxiliar as pessoas que não podem pagar por um curso técnico, algumas instituições firmam parcerias com governos municipais, estaduais e federais, com o intuito de democratizar o conhecimento, além de auxiliar no preenchimento do quadro de funcionários das companhias privadas.

Confira também: Curso operador de telemarketing Senac SP 2012

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos na cidade de Santos

A Prefeitura Municipal de Santos, litoral paulista, está com inscrições abertas a partir dessa segunda-feira, 2 de abril, para cursos de capacitação profissional gratuitos nas áreas de auxiliar de logística e assistente administrativo. Para se inscrever no curso de assistente administrativo é preciso ter mais de 16 anos completos, além de ter cursado 8ª série do Ensino Fundamental. Já para participar das aulas de auxiliar de logística é necessário ter mais de 18 anos.

O curso de secretariado é um dos oferecidos pelo projeto (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos em Santos: inscrições

Os interessados, que se enquadram nos pré-requisitos, precisam se inscrever até o dia 12 de julho, no prédio da Administração Regional da Zona Noroeste, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456. O espaço fica aberto das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também é possível se cadastrar na Sociedade de Melhoramentos do Santa Maria, localizada na Rua Viriato Corrêa da Costa, 116, que atende das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Saiba mais sobre: Curso vitrinista Senac SP 2012

As pessoas que desejam participar das aulas gratuitas de assistente administrativo também podem realizar a inscrição no Centro Esportivo da Zona Noroeste, localizado na Rua Fausto Felício Brusarosco s/nº; Associação de Recuperação Social, que fica na Rua Manoel Barbosa da Silveira, 239; na Sociedade de Melhoramentos do Castelo, que atende na Rua Luiz Gomes da Cruz, 368 ou na Socidade de Melhoramentos da Areia Branca, que está na Rua Tomoichi Kobuchi, 264, e funciona das 9h às 12h e das 14 às 17h. Os candidatos devem apresentar originais e cópias do CPF, RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas, sendo 25 estudantes por turma.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.