Cursos gratuitos, Santana de Parnaíba SP 2012

PUBLICIDADE

Prosseguindo com a programação de cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes), estão abertas as inscrições até o dia 24 de agosto, para as qualificações de Atendente de Farmácia e do curso denominado ‘Falar em Público’.

Leia também: Curso gratuito Hotelaria e Turismo, Santana do Parnaíba 2012

 

PUBLICIDADE
Aproveite o curso gratuito de farmácia (Foto: Divulgação)

Capacitações grátis em Santana do Parnaíba: vagas

No total, foram disponibilizadas 320 oportunidades para cada um dos dois cursos grátis, que serão distribuídas em quatro turmas. As aulas serão ministradas na sede da Semedes, que fica na Avenida Tenente Marques, 5.720, na Fazendinha, em Santana do Parnaíba. As aulas começarão no dia 3 de setembro, e finalizam no dia 28 de setembro. Cada um dos cursos gratuitos conta com carga horária total de 30 horas e acontecem três vezes por semana.

Orientação de inscrição para os cursos em Santana do Parnaíba

As inscrições para esses cursos gratuitos em Santana do Parnaíba devem ser feitas, pessoalmente, na Semedes, no Setor de Qualificação Profissional, localizado na Avenida Tenente Marques 5.720, na Fazendinha, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. No ato da candidatura o interessado deve apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. No final de cada qualificação os participantes recebem certificado de conclusão. Para se inscrever é necessário ter idade a partir de 15 anos e ser alfabetizado.

Saiba mais sobre: SENAI Santana de Parnaíba Cursos Gratuitos 2011 2012

 

Aproveite as aulas para aprender técnicas de como se portar em público (Foto: Divulgação)

Especificações de cada curso:

O curso de Atendente de Farmácia vai orientar o estudante sobre o ambiente de trabalho de uma farmácia ou consultório médico. Já o ‘Falar em Público’ visa preparar de cada pessoa para não ter problemas na hora de se portar e falar melhor diante de um público.

PUBLICIDADE

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4622-8250, com Tafnes ou Daiane.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.