Cursos gratuitos, Rolândia PR 2012

PUBLICIDADE
O curso de manicure é um dos promovidos em Rolândia gratuitamente (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Rolândia, cidade que está localizada a 24 km de Londrina, Paraná, promoverá quatro cursos profissionalizantes para a comunidade. O Projeto de Proteção de Jovens em Território Vulnerável (Protejo) vai selecionar 30 candidatos com idade entre 15 e 24 anos para participar de aulas de dança, informática, manicure ou fotografia.

Confira também: Cursos técnicos do Senai Londrina 2012

Inscrições para os cursos gratuitos Rolândia

As capacitações profissionais são gratuitas, assim como as aulas em modalidades que privilegiam o lazer, e os participantes receberão uma ajuda de custo mensal de R$ 100,00 para que possam custear alimentação e transporte. As pessoas que estiverem interessadas em participar desses cursos devem se inscrever até o dia 31 de agosto, na Rua Nilo Peçanha, nº 42, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

PUBLICIDADE

Cursos para artesãos e artistas Rolândia

Os artesãos e demais artistas são o público-alvo de um curso de qualificação promovidos pela Secretaria da Mulher e da Família, em parceria com o Governo Federal e o Sebrae. Os estudantes vão aprender novas técnicas e terão a oportunidade de comercializar os produtos elaborados durante as aulas de artesanato.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Inscrições: Os candidatos precisam deixar seus nomes na listagem do projeto e para isso devem ir à Rua Santa Catarina, nº 1.396. Os interessados em mais informações devem entrar em contato pelo telefone (43) 3255-5516.

O curso de fotografia também é um dos promovidos na cidade paranaense (Foto: Divulgação)

Cursos de colocação de azulejos e pisos Rolândia

Com o crescimento do ramo de construção civil, profissionais que tenham capacitação nessa área terão mais oportunidades de emprego. Por isso, também será oferecida aulas gratuitas de colocação de azulejos e pisos. No total, as aulas terão 20 horas de duração e as atividades ministradas serão teóricas e praticas. Mais detalhes sobre as inscrições pelo telefone (43) 9616-9625.

PUBLICIDADE

E além de todas essas qualificações gratuitas, os moradores de Rolândia podem se especializar como empilhadeirista. O curso terá carga horária de 20 horas e as oportunidades são limitadas. Se você se interessou, entre em conato por meio do telefone (43) 3255-5516.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.