Cursos gratuitos Pronatec – Juína, MT 2012

PUBLICIDADE
Aproveite para fazer um curso técnico gratuito e conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) prossegue com as inscrições em aberto para 16 cursos profissionalizantes, que estão sendo promovidos em parceria com Prefeitura de Juína e o Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS). Essa é uma excelente oportunidade para as pessoas que estão procurando o primeiro emprego conquistar uma colocação no mercado de trabalho, já que depois de participar dessas aulas gratuitas na cidade mato-grossense é possível ter um ofício de fato, e mesmo sem experiência anterior na função, essas pessoas encontram maior facilidade na hora de procurar emprego.

Confira informações sobre o Curso técnico de açúcar e álcool Senai

Cursos gratuitos Pronatec – Juína, MT 2012: modalidades

Os interessados podem escolher entre as seguintes modalidades de qualificações: mecânico de manutenção de motocicletas, eletricista instalador predial, auxiliar administrativo financeiro e contábil, vendedor com informática básica, pintor de obras, recepcionista telefonista, pedreiro, operador de microcomputador, técnicas de vendas eletricista básica, confecção de pequenos artefatos de madeira, recepção e atendimento, panificação, confeitaria, gestão de recursos materiais e salgados básicos e finos.

PUBLICIDADE

Veja mais informações sobre o Curso técnico de agroindústria Senai

O Pronatec é um projeto do Governo Federal que promove cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

 

Cursos gratuitos Pronatec – Juína, MT 2012: inscrições

A promoção dos cursos a custo zero no município mato-grossense faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que está socializando o conhecimento em todo o Brasil, através de capacitações gratuitas. O foco do projeto são as pessoas que fazem parte dos programas de redistribuição de renda do Governo Federal, como o Bolsa Família.

No caso das aulas profissionalizantes realizadas em Juína, Mato Grosso as vagas são destinadas aos jovens de baixa renda, que estão cursando o 2° ou 3° ano do Ensino Médio. As inscrições estão sendo realizadas no Senai da cidade paranaense, localizado na Rua das Dálias, nº 300, módulo 4. Os interessados em saber a quantidade de vagas por curso ou mais informações sobre as qualificações devem entrar em contato através do telefone (66) 3566 12 63.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.