Cursos Gratuitos para Verão 2011

Atenção, pois para quem esta de olho para trabalhar na temporada do verão em Florianópolis não pode perder a oportunidade de realizar os cursos gratuitos para o verão 2011, pois é para quem quer se qualificar para ter seu emprego garantido saiba que estão sendo disponibilizados diversos cursos para o seguimento turístico. E as ofertas são da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina (FHRESC) e o sindicato da categoria estão, que tem 200 vagas abertas para cursos de:

Barman;

Garçom;

Recepcionista de hotel;

Excelência em atendimento;

Camareira;

Fique ligado, pois os interessados em realizar os cursos gratuitos na área de turismo, terão que correr, pois as vagas são limitadas, há uma grande quantidade de interessados em estar se preparando para trabalhar no verão 2011 por isso as vagas são limitadas. As inscrições para os cursos de profissionalizantes devem ser realizadas na sede das entidades na Praça Olivio Amorim, 120, próximo à maternidade Carlos Correia, no Centro de Florianópolis. Os cursos têm duração de 20 horas.

Com o principal objetivo de promover qualificação e abrir portas para uma contratação temporária, os cursos profissionalizantes para o verão podem ser uma oportunidade para inserção no mercado de trabalho. Já faz oito anos, que o sindicato e a federação trabalha com a formação de mão de obra, além da qualificação de quem já está no mercado para bem receber os turistas e moradores que visitam o Litoral Catarinense.

Para se matricular nas qualificações é preciso ter mais de 18 anos e levar em mãos o RG e CPF. Para o curso de recepcionista e barman é necessário ter ensino médio. Para os demais se exige o primeiro grau. Aproveite as ofertas e boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0