Cursos Gratuitos Para Professores a Distância 2011

Para você que é docente e possui como objetivo principal aprimorar seus conhecimentos, então a nossa dica é que vocês não deixem de aproveitar os cursos gratuitos para professores a distância 2011 disponibilizado pela CEDERJ, as capacitações de educação a distância é um meio bem favorável para os professores que trabalham muito e se sentem cansados para ministrar cursos presenciais.

Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir conhecimentos, pois sabemos que obter conhecimentos nunca é demais, portanto aproveite esta grande oferta. Quem atua como docente, sabe  da importância e da necessidade de estar atualizado. Afinal de contas, educar não é tarefa fácil, e com as constantes mudanças pela qual a sociedade em passando, é fundamental que os professores estejam preparados para lidar com os alunos de forma dinâmica, de modo que consigam ensinar e aprender, então porque não realizar um curso gratuito para professores 2011 hein?

A oferta é excelente, pois sabemos que o salário do professor não é tão bom assim e muitos encontram dificuldade de arcar com despesas de uma capacitação, pois agora seus problemas acabaram, pois além de poder realizar uma capacitação gratuitamente você ainda poderá realizar este curso pela web, ou seja, sem sair de casa. Se você se interessa por este curso a distância para professores 2011, saiba que é só acessar o site do CEDERJ:

=> http://www.cederj.edu.br/extensao/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=12

É importante ressaltar que são várias capacitações disponíveis e entre elas estão as seguintes:

Antropologia;

Arte e Comunicação;

Biologia;

Ciências & Educação;

Educação Especial;

Inclusiva;

Física;

Filosofia;

Formação via Web;

Geociências;

História;

Informática Educativa;

Informática;

Governança;

Letras;

Matemática;

Prática Docente;

Química;

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0