Cursos Gratuitos Para Jovens 2010

PUBLICIDADE

Para que quer uma oportunidade para se qualificar A Fundação Idepac está abrindo inscrições para o processo seletivo que são vagas (500) para cursos gratuitos extensivos.

Estes cursos são para jovem de 16 a 24 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 18:50h as 22:30h, os cursos realizados serão de: disciplinas técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal, informática (rede e hardware).

A entidade – Idepac irá oferecer o material didático para os alunos e o lanche (ao decorrer do curso os alunos podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas cerca de 17 mil empresas que mantêm convênio com a entidade).

PUBLICIDADE

Para quem estiver interessado o processo seletivo vai ser realizado na sede da fundação que se localiza na Rua Visconde de Itaboraí, 443/441, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo para a realização das provas não se esqueça de levar: RG, CPF (originais) e cópia do comprovante de residência.

Se você quer ter mais informações acesse o seguinte site: www.idepac.org.br. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.