Cursos gratuitos para Copa do Mundo Sebrae 2013

A Copa do Mundo 2014 está se aproximando. Ela representa uma ótima oportunidade para investir em um novo negócio ou encontrar um emprego. Pensando nisso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) resolveu oferecer cursos gratuitos.

O Sebrae contribui com a formação de empreendedores. (Foto:Divulgação)

Os brasileiros não precisam se limitar aos cursos gratuitos Pronatec Copa 2014, afinal, eles também podem contar com o apoio gratuito do Sebrae para crescer profissionalmente.

CONTEÚDO

Cursos Sebrae para a Copa

Os cursos gratuitos de capacitação do Sebrae estão sendo oferecidos em Belo Horizonte. Eles são voltados para as pessoas interessadas em investir em trabalhos relacionados ao evento esportivo mais aguardado.

O Sebrae acredita que a Copa do Mundo 2014 no Brasil dará diversas chances profissionais para empreendimentos já estabelecidos e também para abertura de novos negócios.

Os cursos gratuitos para Copa do Mundo Sebrae 2013 pertencem as áreas de turismo, cultura e entretenimento, comércio varejista, serviços, gastronomia, construção civil, artesanato, madeiras e móveis, tecnologia da informação, agronegócios e comunicação e moda.

 Como participar dos cursos do Sebrae para Copa?

Para participar dos cursos, basta procurar uma unidade do Sebrae. (Foto:Divulgação)

Para participar de um curso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é muito simples, basta procurar a unidade do Sebrae mais próxima. Todas as possibilidades de capacitação são gratuitas.

A visita a uma unidade do Sebrae permite fazer uma avaliação da empresa, estudando as formas de ampliar os negócios.

Sobre o Programa Sebrae 2014

O Programa Sebrae 2014 foi criado com o objetivo de apoiar as micro e pequenas empresas, tornando-as mais competitivas com as chances oferecidas pelos megaeventos esportivos, como é o caso da Copa do Mundo FIFA 2014.

Não é apenas a capital de Minas Gerais que conta com vagas para cursos gratuitos. Outras cidades-sede da Copa 2014  também estão sendo beneficiadas, como é o caso de Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Salvador, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Natal.

O Programa Sebrae 2014 tem os seus olhos voltados para a Copa. (Foto:Divulgação)

Já existem algumas projeções de investimentos para a Copa do Mundo 2014. Acredita-se que R$135 7 bilhões vão circular na economia brasileira e fluxo turístico gerado vai resultar em uma receita de R$ 9,4 bilhões.

No site oficial do Programa Sebrae 2014, os empreendedores podem encontrar estudos e pesquisas que ajudam a compreender as oportunidades de negócio de cada cidade-sede.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0