Cursos Gratuitos Outubro 2010

Será oferecido através do Planetário do Rio, uma oportunidade única de curso gratuito de astronáutica. Serão quatro aulas aplicadas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que cairá no dia 18 a 22, das 19h30 as 21h.

O objetivo da disponibilidade do curso gratuito será explicar aos candidatos através da física, todo o procedimento e informação sobre os objetos necessários no espaço, como satélite, sondas espaciais, foguetes, exploração do sistema solar e todas as curiosidades relacionadas ao tema. Ao finalizar o curso, cada participante será entregue um certificado de conclusão, o que será de extrema validade para aqueles que já escolheram essa profissão como futuro profissional.

A importância da historia astronáutica desde antigamente até os tempos atuais é muito importante para a ciência astronômica, o que também será explorado com detalhes no curso. Para participar não será exigo pré requisitos, portanto garanta agora mesmo a sua matricula através do seguinte endereço:

Planetário da Gávea
Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100
Gávea
telefone: (21)2274-0046

As inscrições serão aceitas a partir do dia 11 até o primeiro dia de aula, lembrando que não será cobrada taxa alguma dos candidatos.

Para ficar sempre por dentro das informações do Planetário, siga-os no Twitter: www.twitter.com/planetariodorio

Faça uma visita ao planetário, que é capaz de proporcionar cultura e ciência, coisa típica do Rio.  Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos naquilo que é importante tanto para você quanto para todas as pessoas presentes no mundo.

E não se esqueça de acompanhar diariamente as informações, noticias e oportunidades sugeridas pelo blog, para que diariamente você possa tirar vantagens que serão validas para toda a sua vida. Esperamos ter ajudado e bons estudos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0