Cursos gratuitos ONG Ação Comunitária 2013

A capacitação profissional é essencial para se destacar no mercado de trabalho, por isso, algumas instituições oferecem cursos gratuitos para quem não tem condições de arcar com os gastos desse tipo de aprendizagem, mas quer uma chance de estabilidade em alguma corporação. A Organização Não Governamental (ONG) Ação Comunitária, por exemplo, está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos por meio dos projetos Restaurante e Loja Escola.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos SEMDET SP 2013

O curso de vendedor é um dos oferecidos gratuitamente em São Paulo (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Restaurante Escola da ONG Ação Comunitária

O Brasil será palco para grandes eventos esportivos internacionais, como a Copa do Mundo de Futebol e Olimpíadas. Com isso, o mercado de trabalho está absorvendo mais profissionais em segmentos de hotelaria e turismo. Pensando na qualificação de mão de obra o Restaurante Escola da ONG Ação Comunitária está promovendo cursos gratuitos voltados para pessoas que tenham até 35 anos de idade e que queiram trabalhar como garçons e garçonetes.

Loja Escola promove cursos para formação de vendedores

Outro segmento que sempre contrata pessoas para compor o seu núcleo de trabalhadores, principalmente em épocas como Natal e Dia das Mães é o comercial. Os jogos da Copa e das Olimpíadas também contribuirão com o crescimento do setor em regiões por onde delegações passarão. Quem está querendo uma carreira promissora, com possibilidade de evolução e altas em salário, deve aproveitar as oportunidades oferecidas em cursos gratuitos da Loja Escola, que atendem jovens que tenham até 29 anos. Após a formação essas pessoas terão habilitadas a atuar como vendedor de loja.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senai SP 2012-2013

A ONG Ação Comunitária está promovendo qualificações de garçom (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos ONG Ação Comunitária

Os cursos gratuitos da ONG Ação Comunitária acontecem em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Participantes receberão auxílio-transporte, vale-lanche, uniforme e material didático. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail [email protected], através do site www.acomunitaria.org.br, e até pelo telefone (11) 5843-2948. Esses canais de comunicação também estão abertos para que as pessoas se informem com relação às novas oportunidades em cursos ou demais atividades promovida pela ONG.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0