Cursos Gratuitos no Amazonas e Manaus 2010

O investimento na educação é feito, tanto é que são disponibilizados no Brasil uma serie de cursos gratuitos para que você tenha acesso, mas é importante frisar que você deve estar buscando por essas oportunidades em que são oferecidas justamente para que você consiga novamente estar ingressando no mercado de trabalho com sucesso.

As oportunidades em vista são para os cursos técnicos da IFAM, escolas técnicas em Manaus e Coari cidades do Amazonas. Estão sendo oferecidas 450 vagas EAD e 440 vagas em cursos de informática, edificações, mecatrônica, eletrônica, é sua chance de ter acesso a cursos gratuitos em Amazonas. Você poderá estar conseguindo maiores informações sobre o assunto acessando o site site: aguia.ifam.edu.br/qselecao/.

Também são oferecidos cursos gratuitos em Manaus. Você pode estar buscando por mais informações  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, saiba que os mesmo se dividem em 3 campus:

  • Campus Manaus – Centro – Av. 7 de Setembro, 1.975
  • Campus Manaus Distrito Industrial – Av. Governador Danilo Areosa s/nº
  • Campus Coari – Estrada Coari-Itapéua, Km 02 – Coari-Am.

Agora você já sabe que pode estar realizando os cursos gratuitos do IFAM, já tem todas as dicas e também informações em que precisa para isso, não deixe essa oportunidade de lado, provavelmente você vai estar conseguindo ter acessibilidade ao mercado de trabalho mais facilmente se participar desses cursos, afinal de contas, você não tem nada a perder, muito pelo contrario, vai estar adquirindo conhecimento e tendo a oportunidade de especializar-se, boa sorte a todos! Não deixem de entrar em contato com a equipe do site em caso de dúvidas, lá você vai encontrar telefone para contato, endereço entre outras coisas mais, assim você pode estar falando com algum representante de lá.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0