Cursos Gratuitos no ABC 2010-2011

Pra quem se interessa por cursos de empreendedorismo em que é oferecido pela unidade federal do ABC então saiba estão sendo disponibilizadas inscrições para alunos em que cursam o 2º e 3º anos do ensino médio, está sendo previsto para que os prazos para o término das inscrições sejam no dia 11 de junho.

Agora você já pode estar aproveitando os cursos no ABC, inscreva-se, aqui vamos disponibilizar algumas informações em que podem ser úteis para essa finalidade. A instituição vai estar disponibilizando os formulário para a inscrição e o mesmo deverá ser enviado pelo email: [email protected].

Você também pode estar entrando em contato com a Universidade Federal do ABC (UFABC) para conseguir maiores informações sobre o assunto, os interessados também terão que apresentar alguns documentos para que possam estar efetivando as suas inscrições na entidade dentre eles recomendamos que você esteja munido de alguns como:

  • RG
  • Comprovante de residência e
  • Declaração de escolaridade.

Agora você já tem todas as informações de que precisa para estar participando dos cursos grátis no ABC, espero que as nossas dicas tenham lhes ajudado e que vocês consigam estar fazendo as suas inscrições e buscando por qualificação profissional com sucesso!

O curso tem duração total de 10 semanas, e também está previsto para começar no dia 25 de junho, por isso acreditamos que o resultado do processo seletivo será divulgado em breve, fiquem ligados nas informações em que serão cedidas para que você possa ter acesso a essas dicas. O cursos no ABC gratuitos vai ocorrer as quintas-feiras, das 14h às 16h, em um dos campi da UFABC, na Grande São Paulo.

E então, o que está esperando para realizar as suas inscrições para cursos no ABC? Agora o restante é com você, não deixem de participar, boa sorte.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0