Cursos Gratuitos na Prefeitura de São Paulo 2010-2011

Para os interessados em adquirir capacitação profissional, recomendamos que façam os cursos em que são oferecidos pela Prefeitura de São Paulo, é uma excelente oportunidade existente para que você consiga ingressar no mercado de trabalho aproveitando todos o que ela tem a lhe proporcionar.

Lembrando que os interessados em participar do curso devem ter acima de 16 anos. As inscrições para a realização dos cursos gratuitos em SP abrem hoje, dia 10/05/2010, são ao todo 1.635 vagas, aproveite pois ela estão abertas até o dia 20 e você poderá estar realizando as mesmas através em todos os CATs em que estão espalhados pela cidade.

Dentre as vagas em que estão disponíveis para as inscrições para cursos grátis em SP são as seguintes:

  • 260 vagas para o curso de auxiliar de almoxarifado
  • 280 para informática para o mercado de trabalho
  • 370 para auxiliar de departamento de pessoal
  • 260 para operador de caixa
  • 180 para auxiliar de crédito e cobrança

Se você tem interesse em especialização em alguma dessas áreas recomendamos que vocês não percam a oportunidade de conseguir realizar as suas inscrições para os cursos na prefeitura de SP 2010, essa sem dúvidas é a garantia de que você vai estar entrando no mercado de trabalho novamente com mais facilidade. Com estudo já anda muito difícil, sem especialização torna-se quase impossível.

Para realizar as suas inscrições para os cursos grátis na prefeitura SP, recomendamos que vocês dirijam-se aos CATs munidos de alguns documentos pessoais, dentre eles: RG, CPF e comprovante de residência, essenciais para que você realize as mesmas, sem os quais fica meio difícil de conseguir obter sucesso nesses procedimentos. A maioria dos cursos tem carga horária de 80 horas, e todos são de qualidade, então aproveitem essa chance em que é cedida pela prefeitura de SP.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0