Cursos Gratuitos Na Área de Construção Civil no RJ 2010-2011

Você pode estar aproveitando as oportunidades de cursos de construção Civil em que estão sendo disponibilizados no RJ, ao todo são cerca de 1,6 mil vagas, não deixem de participar desses cursos de especialização em que estão sendo promovidos para levar a qualificação profissional adiante.

Quem está oferecendo os cursos é o Programa Próximo Passo,  os alunos terão no cursos de construção civil grátis à aulas teóricas, praticas, e também estágios em empresas, é a sua chance para conseguir voltar para o mercado de trabalho ativamente e com o reconhecimento aquisitivo desejado.

Além do cursos de construção civil RJ, também estão disponíveis no decorrer do curso, algumas matérias em que são essenciais, dentre elas direitos humanos, cidadania, meio-ambiente e comportamento profissional, ou seja, o curso é mais do que completo e também aborda outras áreas de conhecimento em que podem ser bastante úteis para o candidato.

Podem ser inscrever pessoas em que são:

  • Beneficiários do Bolsa Família ou dependentes inscritos no programa;
  • Homens e mulheres maiores de 18 anos;
  • É necessário ter completado no mínimo 4ª série do ensino fundamental;

Agora você já tem todas as dicas de que precisa para se inscrever nos cursos gratuitos de construção civil 2010, você deverá estar comparecendo no Centro Empresarial Washington Luiz, 5º andar, sala 509, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Para maiores informações ligue: 3661-9689 / 3661-9693.

A todos os que vão aproveitar as oportunidades de cursos na área de construção civil RJ 2010, estamos desejando boa sorte, e que consigam ter acesso a qualificação profissional de que necessitam. Fiquem ligados aqui, tem muito mais informações sobre cursos e empregos em que ainda serão disponibilizadas para você, recomendamos que acompanhem as atualizações do nosso blog!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0