Cursos Gratuitos Março 2011

Estamos aqui para falar de uma coisa ótima para você, ou melhor, para seu futuro. Todos sabemos que não é possível planejar uma vida ou um futuro sem um emprego, pois é através do esforço do nosso trabalho que adquirimos tudo o que é nosso, carro, casa, etc em um só resumo a tão sonhada independência.

Há uma grande dificuldade pela maioria das pessoas de conseguir um emprego, pois a maioria não possui capacitação, só passam na frente na hora de arrumar um emprego que possui em seu favor um curso profissionalizante no currículo. Se você não tem nem um plano para este mês, então confira aqui as ofertas de cursos gratuitos para março de 2011.

Apesar do mês de março já ter iniciado, ainda há pessoas buscando oportunidades no mercado de trabalho, e também oportunidades para fazerem cursos. Se você esta querendo trabalhar, saiba que o mês de março promete ser um mês promissor, pois em decorrência das festividades, como o carnaval e também a páscoa que se aproxima, o mercado de trabalho.

Chegamos em um ponto positivo, não é? Pois como a carnaval já está pertinho, aliás ´falta quatro dias as ofertas nesta área estarão bem aquecidas, e com certeza irá disponibilizar diversas oportunidades de emprego. Mais estamos aqui para falar dos cursos para o mês de março 2011 gratuitos, disponíveis no momento e sabem quem disponibiliza? È o acessa São Paulo. Confira!

Os interessados e interessadas em realizar um curso gratuito 2011 este mês tem ate hoje para se matricular nas ofertas. Alguns dos cursos que estarão disponíveis são: Informática básica, Montagem e Manutenção de Computadores, Introdução ao Software Livre, Blender – Modelagem 3D, Fotografia Digital com máquinas simples e telefones celulares, Mangá com Software Livre, Ilustrações digitais com Software Livre, Introdução a Libras e  Inglês.

Corra e matricule-se já antes que as vagas acabem. Para  mais informações sobre os cursos, acesse o site do Acessa São Paulo.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0