Cursos Gratuitos Jacareí 2010

cursos-gratuitos-jacarei-2010

Para jovens que está a procura de oportunidades de qualificação, já esta aberta as inscrições para cursos gratuitos 2010 em Jacareí os cursos são promovidos pelo programa EducaMais no espaço Lamartine, na região central. Confira!

A Prefeitura de Jacareí começou as inscrições nesta segunda (08) e vai permanecer com suas inscrições abertas até o dia 12 de março. Vão ser oferecidos três cursos gratuitos em Jacareí de qualificação profissional. Os cursos básicos grátis de Jacareí oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação são de:

  • Informática;
  • Cabeleireiro;
  • Panificação;

Os cursos de Jacareí grátis 2010 vão ser oferecidos somente a pessoas que tenham a idade de 18 anos ou mais e que já tenham concluído o ensino fundamental. Os interessados devem procurar o EducaMais Espaço Lamartine, que se localiza na: Rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro, das 8:00h às 11:00h e das 13:30h às 16:00h. No nato da inscrição é necessário ter em mãos os seguintes documentos: cópia do RG, comprovante de endereço e declaração de escolaridade.

Saiba mais sobre as vagas dos cursos grátis do EducaMais:

No curso de informática vai ser disponibilizadas, 32 vagas, sendo 16 para o turno da manhã e mais 16 para o turno da noite.

No curso de cabeleireiro vai ser disponibilizadas, 20 vagas disponíveis por turma, sendo uma pela manhã e outra à noite.

No curso básico de panificação vai ser disponibilizadas, 20 vagas com aulas ministradas sempre à noite.

Os cursos vão ser realizados duas vezes por semana e aproximadamente quatro meses de duração. As aulas estão previstas para começar no dia 15 de março. Para mais informações a Secretaria disponibiliza os telefones (12) 3951-5286 ou 3961-3371. Não perca esta chance e inscreva-se já!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0