Cursos gratuitos, Itu SP 2012

PUBLICIDADE
Aprenda a tocar violão e aproveite essa oportunidade de cursos gratuitos em ITU (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas conhecem um caminho profissional diferenciado por meio de capacitações profissionais que não tem ligação com o mercado de trabalho habitual. Ganhar a vida com a arte não é nada fácil, pois depende de um reconhecimento do público, que nem sempre aparece na proporção esperada ou desejada. Mas, mesmo diante dessa dificuldade, não é preciso desistir, já que os bons profissionais conseguem o seu espaço cativo na sociedade. Pensando nesse público, que tem o dom artístico, e em especial o musical, é que algumas instituições estão disponibilizando aulas gratuitas no segmento.

A cidade de Itu está promovendo muitos cursos técnicos gratuitos para as pessoas que residem nessa localidade, por isso, confira: Cursos Gratuitos Itu 2012 – Via Rápida

A Assatemec (Associação Amigos do Teatro Escola de Música Eleazar de Carvalho), declarou a abertura de muitos cursos grátis. As oportunidades são para as seguintes modalidades: viola, violino, violoncelo, trompa, flauta, trompete e trombone. As qualificações da área de música acontecem na cidade de Itu, São Paulo e são destinadas para crianças, que estão cursando a rede pública de ensino, entre 9 e 14 anos. Os encontros começarão no mês de agosto.

PUBLICIDADE

A realização de uma capacitação técnica sem custo pode garantir uma colocação no mercado de trabalho, por isso, leia também: ETEC Itu Cursos Gratuitos

Violoncelo é um dos instrumentos que estão na listagem dos utilizados nessa capacitação em ITU (Foto: divulgação)

Cursos de música gratuito, Itu SP 2012: inscrições

As pessoas interessadas em participar desses cursos gratuitos, que visam a educação e as descoberta de jovens talentos musicais, devem se inscrever pessoalmente no Temec (é necessário a presença do responsável pela criança ou adolescente), que está localizado na Rua Cuiabá, 61, bairro Brasil (atrás do Fórum da cidade). Os candidatos podem tirar dúvidas  a respeito desta oportunidade através do telefone (11) 4022-0206.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.