Cursos gratuitos Itapetininga 2012

PUBLICIDADE

A qualificação profissional é um dos caminhos mais simples para a conquista de seu espaço no mercado de trabalho. Através de uma especialização, pessoas que não tem renda fixa podem ter acesso a grandes oportunidades de trocar de vida. No entanto, alguns não têm condições financeiras de pagar um curso para ampliar seu currículo. Pensando nesse público mais carente, alguns projetos foram formatados, com por exemplo, o ‘Emprega Itapê’, que está com 50 oportunidades em aberto para a cidade de Itapetininga, em cursos gratuitos.

Leia mais sobre: Via Rápida Empregos SP, Cursos gratuitos 2012

 

PUBLICIDADE
O curso gratuito em Itapetininga vai auxiliar as pessoas a ingressarem no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos gratuitos em Itapetininga

Os interessados podem optar pelos cursos gratuitos em administração e finanças ou vendas e administrativo. O programa ‘Emprega Itapê’, realizado na cidade paulista, vai atender uma demanda do mercado de trabalho local, que está precisando de mão de obra capacitada nesses dois segmentos em que os cursos gratuitos serão oferecidos.

As qualificações são divididas em vários módulos e são ministradas todos os dias, com horários à tarde e à noite. As 50 oportunidades em aberto são dividas da seguinte forma: 25 vagas para cada curso, que tem carga horária de 30 horas-, sendo uma hora por dia.

Confira também: Cursos gratuitos São Paulo 2012 – Via rápida

 

As modalidades de cursos ministrados na cidade do interior paulista atende a demanda de mão de obra local (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos em Itapetininga

Para fazer a inscrição em um dos cursos gratuitos promovidos em Itapetininga, o interessado deve ligar para (15) 3527-2100. Após fazer a pré-inscrição, o candidato passará por uma entrevista de análise de interesse, onde uma pessoa vinculada ao projeto vai avaliar quem está adequado ao perfil exigido pelo programa. Somente as pessoas aprovadas nessa seleção vão poder frequentar as aulas.

Veja também: Cursos gratuitos Pronatec Senac SP 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.