Cursos gratuitos Instituto Mais Cultura, Campo Grande 2013

Desde o dia 21 de janeiro, o Instituto Mais Cultura está com inscrições abertas para qualificações profissionais a custo zero oferecidas em Campo Grande, Rio de Janeiro. Os moradores dessa região do estado carioca poderão contar com mais de mil oportunidades em cursos gratuitos que estão distribuídas entre as seguintes modalidades: Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Logística, Primeiro Socorros, Secretariado, Windows 7 e Organização de Eventos.

Leia mais sobre: Cursos SENAI RJ cursos técnicos Firjan RJ 2012

Aproveite os cursos gratuitos em Campo Grande no Rio e Janeiro para ingressar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos Mais Cultura

Para se inscrever em um dos cursos oferecidos pelo Instituto Mais Cultura os interessados precisam, somente, fazer a doação de 4k de alimentos não perecíveis e saber ler e escrever. As inscrições serão realizadas na sede da organização, que está localizada na Avenida Cesário de Melo, 3.615, Campo Grande, Rio de Janeiro. Para fazer o cadastro é preciso que os interessados compareçam com identidade e CPF. Os jovens menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais.

Acesse o site do projeto para mais informações (Foto: Divulgação)

As aulas do Instituto Mais Cultura acontecem em todos os turnos

Serão oferecidas várias turmas em cursos gratuitos do Instituto Mais Cultura para atender uma quantidade de pessoas abrangente. O horário para a realização dos cursos são diversificados, sendo que os encontros podem acontecer de manhã, de tarde ou durante à noite. Existem cursos que serão ministrados aos sábados (matutino e vespertino).

O Estudante poderá participar das aulas uma vez ou duas vezes na semana, dependendo da carga horária da qualificação profissional. Essa informação pode ser obtida junto ao Instituto Mais Cultura antes da efetivação da inscrição. No final do curso, o aluno receberá um certificado de conclusão e poderá participar de processos seletivos nas empresas conveniadas ao projeto.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Faetec RJ 2012

A organização, por meio de sua Central de Recursos Humanos, fará a avaliação dos estudantes que participaram dos cursos gratuitos e proporcionará um rápido treinamento aos candidatos para encaminha-los às oportunidades de emprego. Para obter mais informações é necessário entrar em contato por meio dos telefones (21)3045-8102 e (21) 3686-4567 ou pelowww.maisculturabrasil.org .

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0