Cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012

PUBLICIDADE
O Instituto Eurofarma forma, anualmente, mais de 1.000 jovens em vários cursos profissionalizantes gratuitos

O Instituto Eurofarma, criado pela Eurofarma Laboratórios S.A. para promover a inclusão sócio-econômica, abriu inscrições para vários cursos gratuitos, que terão como público-alvo os alunos das escolas da rede pública de ensino das cidades de São Paulo e Itapevi, na região metropolitana da capital paulista.

Os cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012 abrangem um total de 350 vagas, distribuídas entre os cursos de Auxiliar de Escritório, Técnicas Administrativas e Informática, voltadas para os estudantes com idades entre 14 e 18 anos.

As aulas serão ministradas na unidade do Instituto Eurofarma localizada na Avenida Nações Unidas, 22.225, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Os cursos têm duração de seis meses, com início em agosto, e são oferecidos em parceria com o SENAC São Paulo, para emissão de certificados e aplicação de metodologia de ensino.

PUBLICIDADE

Os participantes dos cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012 terão direito a uniforme, lanche, passeios e eventos culturais, entre outros benefícios, além de apoio do Instituto Eurofarma para a empregabilidade dos jovens ao final do curso. Os pais e responsáveis também irão acompanhar de perto o curso, participando de reuniões periódicas.

Informações sobre o Curso Agente de Viagem SENAC SP 2012

Sobre os cursos

Os cursos são voltados para jovens com idades entre 14 e 18 anos, matriculados na rede pública de ensino

– Auxiliar de Escritório

Tem o objetivo de capacitar os jovens entre 14 e 18 anos para conhecer as rotinas de escritório e algumas funções básicas para o exercício da função. Inclui aulas para o desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática e formas de administrar as economias.

– Informática (CONECT@)

Utiliza as ferramentas da informática para ajudar na formação cidadã dos jovens participantes, que devem ter entre 15 e 18 anos. O curso envolve atividades interativas sobre temas como marketing pessoal, comunicação, ética e sustentabilidade.

PUBLICIDADE

– Técnicas Administrativas

Visa à capacitação nas áreas de atendimento e serviços, mostrando as características mercadológicas de uma empresa e a sua relação com o marketing. A formação é focada nas técnicas para administrar uma empresa. Os participantes devem ter entre 15 e 18 anos.

Para todos os cursos, as aulas acontecem duas vezes por semana, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Veja os detalhes a respeito do Curso de Primeiros Socorros SENAC SP 2012

Inscrições

Os cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012 são ministrados em parceria com o SENAC São Paulo

Os interessados em participar dos cursos gratuitos Instituto Eurofarma 2012 têm até o dia 10 de julho de 2012 para se inscrever, acessando o site www.eurofarma.com.br/versao/pt/responsabilidade/InscProjetos_saoPaulo.asp.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.