Cursos Gratuitos IDEPAC 2011

Foi-se inaugurado pela Fundação IDEPAC mo ultimo dia três 3 de dezembro, às 19:00h, o processo seletivo para o preenchimento das 500 vagas para os cursos gratuitos 2011 semi-extensivos. Neste processo seletivo, a grande e mais nova novidade é que cerca de 30% das vagas são para adultos com idade acima dos 24 anos – até então, admitiam-se apenas pessoas entre 16 e 24 anos.

Os cursos gratuitos IDEPAC 2011 terão cerca de 500 horas de aula, os cursos semi-extensivos são compostos por disciplinas como:

Técnicas Administrativas;

Departamento Pessoal;

Contabilidade Básica;

Escrita Fiscal;

Informática;

O pré-requisito exigido para frequentar os cursos da IDEPAC 2011 são somente estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e possuir renda per capita de meio salário-mínimo. È importante ressaltar que o processo seletivo é dividido em duas fases – um teste de múltipla escolha com 50 questões (20 de Português, 20 de Matemática e 10 de conhecimentos básicos de informática) e uma entrevista –, realizados no mesmo dia.
Os interessados em fazer parte deste processo seletivo, devem apresentar:

RG;

CPF;

Cópia simples de comprovante de residência;

OBS: A Fundação ainda disponibiliza grátis todo o material didático, uniforme e lanche aos alunos, e ao longo dos estudos, eles podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas dezessete mil empresas clientes da Contmatic.

Os cursos serão ministrados na sede da entidade, na Capital paulista pelo seguinte endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 443, no Bairro do Tatuapé. As inscrições podem ser realizadas através do seguinte site: www.idepac.org.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0