Cursos gratuitos IBAO 2013

A capacitação profissional é a chave para alcançar o sucesso em qualquer área. Quem não se prepara para o ingresso e desenvolvimento no mercado de trabalho perde boas oportunidades de conquistar um salário maior, mais experiências profissionais e pessoais. Por isso, busque iniciativas como a do Instituto Borges de Artes e Ofícios (IBAO), disponibilizou nessa segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, cursos gratuitos.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Senai SP 2012-2013

 

Os cursos gratuitos do IBAO estão com inscrições abertas a partir desse dia 7 (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do IBAO

As pessoas interessadas em se inscrever nas aulas grátis de Informática e Espanhol, com disponibilidade para frequentar essas qualificações no período matutino, podem se inscrever até o dia 11 de janeiro, das 8h às 11h ou das 13h30 às 16h30. Para participar do curso de informática do IBAO é necessário que o aluno tenha mais de 14 anos. Já quem quer dominar um segundo idioma e tem curiosidade de aprender o Espanhol, precisa ter idade acima dos 18 anos.

Leia também: Cursos gratuitos SEMDET SP 2013

 

São muitas modalidades disponibilizadas nos cursos gratuitos do IBAO (Foto: Divulgação)

Segunda fase de inscrições nos cursos do IBAO

Na segunda etapa de inscrições dos cursos gratuitos do IBAO as pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento em informática poderão se inscrever entre os dias 14 e 16. Nesse mesmo período, quem desejar ingressar nas aulas de inglês também poderá se candidatar a uma das vagas. Para poder participar dessas aulas é necessário ter mais de 18 anos.

Confira também: Cursos gratuitos de beleza 2012-2013, onde fazer

Mas, quem gosta da área de desenho industrial poderá fazer um curso técnico específico para esse setor. As aulas de Desenho Industrial com CAD estarão com inscrições abertas também entre os dias 14 e 16 de janeiro, sendo que pode participar pessoas com formação a partir da segunda série do Ensino Médio. Os horários para inscrição são: das 8h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.

Veja também: Cursos gratuitos ETEC 2013, inscrições e vagas

O Instituto Borges de Artes e Ofícios está localizado na Praça Conde de Parnaíba, 83, Centro. Para obter outras informações é necessário entrar em contato por meio do telefone (11) 4022-3810.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0