Cursos gratuitos FDRH 2012

PUBLICIDADE

A FDRH (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos) prorrogou o prazo de inscrição para os cursos gratuitos Gerenciamento de Crise, Mediação de Conflitos e Articulação Regional e Recepção de Grandes Eventos. As qualificações profissionais são promovidas por meio da Rede Escola de Governo na modalidade à distância.

Leia mais sobre cursos que foram ministrados no Rio Grande do Sul gratuitamente: SENAI RS – Cursos Gratuitos em Porto Alegre POA

A FDRH está oferecendo cursos gratuitos e a distância (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos e agentes sociais podem fazer a inscrição até o dia 1º de novembro. Mas, se as vagas forem preenchidas antes da data determinada para o término do recebimento das candidaturas as inscrições também serão finalizadas. As modalidades de cursos promovidos pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos atendem a demanda do mercado de trabalho local.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre oportunidades de estudar sem ter custo: Cursos gratuitos Copa 2014, Pronatec RS 2012

Aproveite as oportunidades de realizar cursos gratuitos sem sair de casa (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos da FDRH

Os interessados em realizar uma capacitação profissional de qualidade devem entrar em contato com a FDRH por meio do telefone (51) 3586-9227 ou pelo site www.fdrh.rs.gov.br.  As ações educativas integram o programa Qualificação online para a Copa do Mundo Fifa 2014, e recebe o apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer. Os cursos gratuitos são realizados em conjunto com a Universidade Feevale.

Leia também dados sobre cursos gratuitos: Cursos gratuitos Copa 2014 Senac RS 2012

As aulas inaugurais serão presenciais e acontecem dia 8 de novembro, dando início às atividades dos cursos grátis. A frequência mínima exigida para receber o certificado de conclusão as capacitação é de 75%. As pessoas interessadas em obter mais detalhes sobre esses cursos devem acessar o site www.fdrh.rs.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3586-9227.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.