Cursos gratuitos em Uberaba 2015

Procurando Cursos gratuitos em Uberaba 2015 para melhorar o seu currículo? A seguir, vamos comentar a respeito de algumas qualificações que estão sendo oferecidas nessa importante cidade do interior de Minas Gerais.

Cursos gratuitos em Uberaba 2015 (Foto Ilustrativa)

Para quem mora em Uberaba, uma das alternativas para fazer cursos grátis está nos cursos ministrados na Sala do Empreendedor da Prefeitura de Uberaba, disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

Trata-se de cursos de rápida duração, que são abertos a toda a população, e ministrados em parceria com instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), entre outras.

Cagece cursos profissionais 2015

Cursos gratuitos em Uberaba 2015

Os cursos acontecem na Sala do Empreendedor (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis Sala do Empreendedor de Uberaba acontecem sempre às terças-feiras, contando com 15 vagas para cada turma. No último dia 25 de agosto, por exemplo, foi realizado o curso de Gestão e Empreendedorismo, ministrado pelo Senac MG.

Para o mês de setembro, um dos cursos que já estão confirmados é o curso gratuito de Excelência no Atendimento ao Cliente, no qual serão abordados temas como competências de comunicação, relacionamento interpessoal e atividades relacionados às vendas.

A Sala do Empreendedor fica no Sine Uberaba (Foto Ilustrativa)

Ainda nesse curso grátis MG 2015, assuntos como motivação e técnicas para a melhoria dos negócios, entre outros, também serão abordados, consistindo em uma alternativa bastante interessante para os empresários da cidade.

Joinville cursos gratuitos 2015

O programa prevê ainda a realização de vários outros cursos em Uberaba, ao longo das próximas semanas (as novidades serão divulgadas em breve).

Como participar

O próximo curso no local é o de Excelência no Atendimento ao Cliente (Foto Ilustrativa)

Interessou-se pelos cursos grátis em Uberaba? As inscrições para a próxima turma já estão abertas, podendo ser efetuadas na própria Sala do Empreendedor, que funciona no mesmo prédio do Sine Uberaba (Rua Vigário Silva, 309, Centro).

O atendimento no local acontece durante o horário comercial, nos dias úteis, e para se inscrever, basta apresentar os documentos pessoais. Vale lembrar que são apenas 15 vagas e que elas são preenchidas por ordem de chegada.

Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015

Maiores informações sobre esses cursos de graça podem ser obtidas na Sala do Empreendedor.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0