Cursos Gratuitos em Taboão da Serra 2011

Pessoas moradoras da cidade de Taboão da Serra saibam que a secretaria da cidade está com excelentes ofertas em cursos gratuitos 2011. Não percam esta chance, pois hoje em dia ingressar no mercado de trabalho esta extremamente difícil, porém quem possui uma qualificação a seu favor sempre tem um espaço no mercado.

Hoje quando falamos de emprego gera até um debate, mais isso não é culpa das empresas ou do governo, geralmente as empresas só contratam profissionais bem preparados para trabalhar. E para você que é morador ou moradora da cidade de Taboão da Serra aproveite a oportunidade para realizar uma capacitação grátis e adquirir mais conhecimento em sua vida.

Atualmente estão sendo disponibilizadas trezentas vagas para cursos gratuitos em Taboão da Serra 2011, incluindo cursos de inglês e de informática – que hoje em dia é extremamente importante ter no currículo. As oportunidades em Taboão Da Serra estão sendo ofertadas através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, para os moradores da cidade que tenham idade mínima de quinze anos e escolaridade do ensino fundamental.

Os jovens interessados (as) em concorrer a uma das vagas devem entrar em contato imediatamente com a Secretaria de Educação de Taboão da Serra antes que se encerrem as oportunidades. O telefone de contato para esclarecer dúvidas é: (11) 4788-5822. As inscrições estão acontecendo em onze escolas que fazem parte da rede municipal onde acontecerão os cursos. Não espera pra depois e se matricule já.

Desejamos uma boa sorte para todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0