Cursos gratuitos em Nova Iguaçu, Senai Pronatec 2012

PUBLICIDADE
realize os cursos grátis e adquira uma capacitação diferenciada (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para 360 oportunidade destinadas a cursos técnicos gratuitos, promovidos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego(Pronatec), que é uma iniciativa do Governo Federal, que tem como objetivo a democratização da educação técnica e por meio de qualificações sem custo, acaba auxiliando as empresas que procuram mão de obra especializada.

Saiba mais sobre os Curso gratuito Segurança no Trabalho, Pronatec Senai Rio 2012

Cursos gratuitos em Nova Iguaçu, Senai Pronatec 2012: inscrições

Os estudantes da rede pública estadual de educação, que estão cursando o segundo ou o terceiro ano do Ensino Médio regular, podem se inscrever nos cursos gratuitos promovidos pelo Senai e Pronatec no Rio de Janeiro. As inscrições deverão ser realizadas no site da Secretaria de Estado de Educação (www.rj.gov.br/web/seeduc) até o dia 10 de julho. O órgão também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar dos inscritos.

PUBLICIDADE

Confira também: Pronateccopa.turismo.gov.br cursos gratuitos Copa 2014

O Pronatec faz parcerias com várias instituições educacionais (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos em Nova Iguaçu, Senai Pronatec 2012: modalidades

As oportunidades neste segundo semestre são para os cursos técnicos em Eletrotécnica (40 postos), Eletrônica (80 vagas), Mecânica (40 oportunidades) e Segurança do Trabalho (200 vagas). As vagas têm início previsto para os meses de agosto, setembro e outubro e serão ministradas de segunda à sexta-feira, nos turnos da tarde e noite, dependendo do curso escolhido. Para obter mais informações sobre as vagas e também consultas sobre modalidades de cursos acesse o www.cursosenairio.com.br.

 

Veja também: Curso gratuito programação de jogos digitais Senai Pronatec RJ 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.