Cursos Gratuitos em Maceió 2011

Como sempre disponibilizando oportunidades para quem não adquire uma boa renda, o SENAC está com diversos cursos gratuitos em Maceió 2011 a disposição para interessados (as) em estar fazendo uma capacitação de excelente qualidade. E como sempre ampliando seu compromisso com a educação profissional de qualidade, o SENAC MA Alagoas lança novo edital do Programa SENAC de Gratuidade (PSG).

Vão estar disponíveis ate o dia 15 deste mês, as matriculas para o processo seletivo que disponibiliza mil cento e doze vagas em cursos gratuitos 2011 distribuídos entre as cidades de Maceió, Arapiraca, Tanque d’Arca, Delmiro Gouveia, Penedo, União dos Palmares, Rio Largo e Maragogi no estado de Alagoas. Participem! O programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a dois salários mínimos federais.

As inscrições devem ser realizadas através do portal do SENAC Alagoas: www.al.senac.br.

A programação de cursos em Maceió 2011 e as outras cidades serão grandes tendo como opção as seguintes capacitações: Camareira em Meios de Hospedagem; Frentista, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Vendedor, Balconista de Farmácia, Massagista, Operador de Computador, Agente de Viagens, Depilador, Cabeleireiro Assistente, Padeiro/Confeiteiro, Garçom, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas, Recepcionista, entre outros.

O mais legal de tudo é que podem também concorrer as vagas candidatos Portadores de Necessidades Especiais. É importante dizermos que o SENAC trabalha com a inclusão social. E nós cidadãos sabemos da urgência em qualificar as pessoas com algum tipo de necessidade especial. Afinal, o mercado de trabalho precisa absorvê-las, como determina a lei. Espero que todos tenham gostado das ofertas e que participem, pois vale muito a pena. Boa sorte a todos!

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0