Cursos Gratuitos em Itabira 2011

Mineiros e mineiras a procura de boas ofertas de cursos não podem ficar de fora dessa, pois através de uma parceria com a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Itabira vai oferecer a lideranças comunitárias, políticos e servidores alguns cursos gratuitos 2011.

Nos dias de hoje, uma oferta como essa vem bem acalhar, as capacitações são de aperfeiçoamento técnico e político. Os cursos gratuitos em Itabira 2011 no estado de Minas vão ser ministrados por professores da Escola do Legislativo, mantida pela Assembléia. Não deixe de aproveitar esta grande oferta.

Esta grande parceria da prefeitura se formalizou quando a mesma recebeu uma visita feita pelo presidente da Câmara Municipal Sebastião Ferreira Leite (PP), que através desta visita ao gabinete do ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, em Belo Horizonte – BH, teve esta idéia.

E que grande idéia né? O principal objetivo destes cursos em Itabira 2011 é atualizar os conhecimentos dos vereadores, dos servidores efetivos da Casa e possibilitar o acesso de lideranças comunitárias à reciclagem de conhecimentos. A data para início dos cursos ainda não foi definida, mas a expectativa é de que, ainda neste ano, ao menos três cursos com temas diversificados sejam realizados na Casa.

Fiquem ligados.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0